Template by:
Free Blog Templates

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mana Sama e Hizaki

Vc quis dizer : Satã?  - Google sobre Mana Sama


  Japoneses são engraçados, todos são iguais,  causando uma certa confusão pra distinguir seu sexo. Alguns são tão parecidos com mulheres que chegamos a ficar abismado quando descobrimos a verdadeira identidade 
desses andrógenos.


   


Mana Sama


Mana é um músico, empresário e estilista japonês, famoso por ter sido líder e guitarrista da banda de visual kei Malice Mizer. É considerado o figurão do movimento Gothic Lolita japonês, tendo ajudado a popularizá-lo. Moi Dix Mois é o atual projeto solo de Mana.
Mana nasceu no dia 19 de março de 1967, em Hiroshima; embora haja muitos rumores, seu verdadeiro nome e ano de nascimento são desconhecidos. Ainda cedo, Mana foi introduzido à música clássica por seus pais, ambos professores de música. A música clássica tem permanecido como uma influência em seu trabalho desde então. É dito que ele, quando estava no colégio, escutava Mötley Crüe e tinha o corte de cabelo moicano.
No colégio, Mana preferia as aulas de arte da pintura e escultura. Na adolescência descobre o "heavy metal" e pede aos seus pais uma guitarra. Seus pais não compreendem o seu objetivo e lhes dão o instrumento, mas não o que Mana desejava. Ele nunca utilizou a guitarra que os seus pais lhe deram, pois comprara ele mesmo uma guitarra elétrica.
Chegou a montar uma banda chamada Ves.tearge. Mais tarde, ingressou numa banda punk em Osaka, chamada Girl'e, onde compôs sua primeira canção: "AntiWar". Nessa época Mana usava o pseudônimo de Serina e, junto ao grupo, lançou uma fita demo com duas músicas.
Ela foi entrevistado e apareceu na capa de revistas de música europeus, como a revista alemã Orkus.

Hizaki


Hizaki é um japonês músico, mais conhecido como guitarrista de metal sinfônico da banda, Versailles 
Hizaki estreou como guitarrista da banda independente Garnet Grave, em 1997. Após dois anos, Hizaki eo baixista Hizumi partiram Garnet Grave juntar Crack Brain com o guitarrista Airi (Madeth Madeth).
Em 2002, foi dissolvido e Crack Brain Hizaki formou a banda Gurotesuku Romantikkaa, que maio 2003 mudou seu nome para Schwardix Marvally. Tendo trabalhado com Airi em Crack Brain, Airi recomendou Hizaki ao seu antigo colega de banda, o vocalista Hisui (Madeth Madeth). Eles lançaram dois EPs , um composto de covers de várias bandas. Logo depois de lançar os dois EPs, Schwardix Marvally se desfez em 2004.
Hizaki então passou a iniciar uma carreira solo e lançou Maiden Ritual . No ano seguinte, ele publicou dois EPs mais: Dança com Grace Maiden Ritual-Experiência Edition com uma variedade de músicos japoneses no visual kei cena. Ele também se juntou a 
Sulfuric Acid,

 permanecendo até a sua extinção em Outubro de 2006. Também em 2006, Hizaki anunciou seu projeto solo, Hizaki grace projec, e lançaram o álbum Dignity de Crest com Juka (ex- Moi dix Mois ) como vocalista. 2007 trouxe o anúncio de Versalhes , que ele formou com vários outros músicos estabelecidos visual kei.

projeto mais recente álbum Hizaki graça, Maldição de Virgem , foi lançado em 26 dezembro de 2007, dois dias após sua última performance ao vivo.
Em 15 de julho de 2010, Hizaki participou no renascimento de uma noite só de Crack Brain, em um concerto para o selo independente Crow Music.

0 comentários:

Postar um comentário