Template by:
Free Blog Templates

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kore wa Zumbie Desu ka ?



Kore wa Zombie Desu ka? (em japonês: これはゾンビですか? Isto é um Zumbi? ?) é uma série de light novel japonesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 20 de janeiro de 2009 e conta até o momento com 6 volumes. A série também possui um mangá escrito pela autor Shinichi Kimura e ilustrado por Sacchi, a publicação iniciou-se em 9 de janeiro de 2010 na revista Monthly Dragon Age, onde possui até o momento apenas um volumes. Em maio de 2010 a editora Fujimi Shobo anunciou que a série seria adaptada em anime. A adaptação da série em anime produzida peloStudio Deen e dirigida por Takaomi Kanasaki iniciou-se em 11 de janeiro de 2011. Um OVA está previsto para ser lançado junto com a 8° edição da light novel em 3 de junho de 2011.




A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assasino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Mahou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kore_wa_Zombie_Desu_ka%3F




Anime muito engraçado, e com batalhas emocionantes, principalmente quando o Aikawa transforma-se em uma Mahou Shoujo '-' .

0 comentários:

Postar um comentário